NOVOS CONCURSADOS TOMAM POSSE

Publicado em 08/05/2015 às 00:00

Aos vinte sete dias do mês de abril do ano de dois mil e quinze, no gabinete do Poder Executivo, presentes os Srs. Horácio Benjamin da Silva Brasil,

Prefeito Municipal, Ademar Antônio Dal Rosso Frescura, Vice Prefeito Municipal, Francisco Paulo Gioda, Secretário Municipal da Administração e Planejamento, José Elias Colpo Pereira, Secretário Municipal de Obras e Saneamento, Divando Julio Nemitz, Secretário de Agricultura e Abastecimento e os membros do controle interno Arisá Ramos Teixeira, Márcia Lena e José Rui Ferreira, Neiva Gindri Della Pace, Agente Administrativo e os Srs. Giovani da Silva Costa, Rosangela Kerch da Silva e Elisiane de Oliveira Pimmel nomeados através da Portaria nº 293 - 2015, para a categoria funcional de Auxiliar de Operações uma vez conferida regularidade da documentação exigida, foi dada posse aos habilitados, que de imediato entraram no exercício de suas funções. O prefeito Horácio Brasil deu boas-vindas aos novos funcionários e destacou a importância do trabalho que cada um irá desempenhar como funcionário público, contribuindo assim para um município melhor.

Enviado por: Lindomar Guareschi - Ascom - PMSFA