AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA

Publicado em 01/11/2017 às 16:38

Administração Municipal avisa a comunidade Assisense, que devido aos grandes estragos causados pelo forte temporal do dia 19 de outubro, está dando prioridade nos atendimentos as famílias atingidas. O próximo passo é restauras as repartições públicas mais afetadas, os Postos de saúde, Escolas e o Cemitério Municipal.

A partir da próxima semana, as equipes da Secretaria de obras estarão realizando a troca de lâmpadas, pantalhas e as limpezas dos galhos e entulhos deixados pelo temporal na área urbana . Comunicamos também que o semáforo foi totalmente danificado e não há previsão para o conserto. Pedimos a compreensão e colaboração da comunidade pois ainda a muito serviço a ser feito e estamos empenhados em realizá-los o mais breve possível.