PROTESTO POR MELHORIAS NA RS 377, ENTRE SÃO FRANCISCO DE ASSIS E SANTIAGO

Publicado em 18/12/2017 às 15:13

Aconteceu nesta segunda-feira, dia 18 de dezembro de 2017, na localidade do Rincão dos Luzes o protesto por melhorias na rodovia 377. Estiveram presentes nesta manifestação pacífica o Prefeito Municipal Paulinho Salbego, Vice Prefeito Paulo Renato Cortelini, Deputado Estadual Bombeiro Bianchini, Sr. Aureliano Prados Pires representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vereadores Municipais de São Francisco de Assis e a comunidade em geral. O objetivo da mobilização foi chamar atenção do Governo Estadual para a situação precária que se encontra a rodovia, com os priores trechos entre São Francisco de Assis e Santiago. A manifestação também foi marcada pelo protesto contra a Reforma da Previdência.