PROFESSORES MUNICIPAIS EM CAPACITAÇÃO

Publicado em 12/04/2012 às 00:00

A secretaria municipal de Educação e Cultura de São Francisco de Assis em parceria com o Sicredi, promoveu nesta quarta-feira, 11, mais uma oficina de capacitação do programa “A União faz a Vida”.

O trabalho é coordenado pelas professoras Cristiane Biscaíno e Celaine Padilha e pela secretária Maria Jaci Bittencourt.

O evento aconteceu durante todo o dia no Clube Assisense e envolveu todos os professores da rede municipal de ensino que desenvolveram vários trabalhos e participaram de dinâmicas com o tema “experiência investigativa” – proposta pela coordenação do programa.

Todo o conhecimento adquirido será empregado nas ações desenvolvidas em cada escola, na educação infantil, séries iniciais e finais.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.