PROFESSORES FORAM HOMENAGEADOS

Publicado em 11/10/2011 às 00:00

No dia 15 de outubro, próximo sábado, comemora-se o Dia do Professor e com o intuito de homenagear os profissionais da educação, a administração municipal através da secretaria municipal de Educação e Cultura realizou na segunda-feira, 10, uma homenagem a todos. O evento aconteceu nas dependências do CTG Negrinho do Pastoreio - um encontro festivo com a realização da palestra motivacional “Faça da vida um show”, com o professor universitário Roselei Luiz Angst e equipe, do estado de Santa Catarina.

A palestra surpreendeu pela emoção, simplicidade, carisma e humor.

O vice-prefeito Ademar Frescura participou do evento, juntamente com as demais autoridades, representando o prefeito Jorge Ernani Cruz.

A secretária Maria Jaci Bittencourt agradeceu o empenho e a dedicação dos professores que fazem a educação melhorar todos os dias, implantando os projetos propostos, refletindo na qualidade do ensino dos alunos da rede municipal.

Logo após, todos confraternizaram no jantar que foi oferecido a todos os profissionais, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.