PREFEITURA VAI CONSTRUIR 30 CASAS NO INTERIOR

Publicado em 11/09/2012 às 00:00

Nesta terça-feira, 28, no Centro de Cultura e Eventos aconteceu uma importante reunião com as 30 famílias beneficiadas com as unidades habitacionais que serão construídas no interior do município. O secretário de Habitação, Indústria e Comércio, Sérgio Martins Oliveira abriu a reunião informando sobre as etapas exigidas para cumprimento de todo processo até a assinatura de contrato. O presidente da Crehnor de Ijuí, Ailton Croda falou do compromisso de cada beneficiado no acompanhamento da execução das obras. Em seguida, os beneficiários com o referido projeto que prevê recursos através do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural em convênio entre governo federal, estadual e municipal, escolheram dois representantes para compor a comissão de acompanhamento da construção das 30 casas.

Ao finalizar, foi apresentado o projeto e a planta das casas de 42 m² a serem construídas para as referidas famílias.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA