PREFEITURA MANTÉM O TRABALHO DE REPAROS E PINTURA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em 13/07/2022 às 10:29

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, mantém o trabalho de reparos e pintura nas escolas do município, a primeira a passar pelas melhorias foi a EMEI Pimentinha no bairro João de Deus, que como mostra as fotos, literalmente deu uma nova cara para a Instituição de Ensino.
Secretária Jaqueline Sudati Gindri comentou a importância de cuidar da estrutura das escolas, ‘’é um investimento na infraestrutura das escolas municipais que faz da escola um lugar mais bonito e agradável, colaborando com o bem-estar da comunidade escolar.’’, concluiu Jaque.
Outras escolas receberão reformas, essa também é uma preocupação do Prefeito Paulo Renato Cortelini que entende que os investimentos na educação, são fundamentais para um aprendizado de qualidade em todos os sentidos.
Nossos agradecimentos a equipe da pintura pelo excelente trabalho realizado. 👏🤝