PREFEITURA INICIA A RESTAURAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PRACINHA DE BRINQUEDOS NA PRAÇA INDEPENDÊNCIA

Publicado em 27/11/2018 às 16:14

Administração Municipal iniciou nesta terça-feira, dia 27/11/2018 a restauração e implantação de uma nova pracinha de brinquedos na Praça Independência. Projeto esse que é realizado em parceria com o Banco Sicredi, do Projeto União Faz a Vida. Estiveram junto com o Preito Paulinho Salbego, a Secretária de Educação Jaqueline Sudati, o Gerente do Sicredi, Michel Gioda e o Arquiteto Vlander Serres.

Agradecemos e parabenizamos os parceiros e a Comunidade Assisense por mais essa aquisição, que beneficiará principalmente as nossas crianças, sendo que desfrutarão deste lugar lindo, reestruturado em suas atividades recreativas.