🚧 PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS AVANÇA COM OBRA DA NOVA ESCOLA ESPECIAL ROMEU DEDÉ RIBEIRO. 👏

Publicado em 03/08/2023 às 09:09

A Prefeitura Municipal avança na construção da nova sede da Escola Especial Romeu Dedé Ribeiro, o Prefeito Paulo Renato Cortelini visitou hoje pela manhã o andamento dos trabalhos e destaca a relevância dessa edificação para seus usuários.
“O cuidado com a nossa população contempla a todos sem distinção, precisamos olhar com carinho para aqueles que precisam de uma atenção especial no cuidado, é o nosso compromisso levar obras de infraestrutura, como a construção de mais um posto de saúde, recuperação das estradas vicinais e proporcionar atenção aos homens e mulheres do campo, como também a construção de novas estruturas de educação e saúde. Estamos investindo 1 MILHÃO E MEIO DE REAIS nessa gigante obra, estou muito feliz e agradeço a Deus por estas realizações, é por isso que São Chico não para de crescer”, pontuou Cortelini.