👉PREFEITURA ADQUIRE NOVO TRATOR🚜

Publicado em 07/07/2023 às 11:18

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis recebeu da empresa que ganhou a licitação mais um equipamento agrícola, dessa vez UM TRATOR NEW HOLLAND T6.110.
A máquina custou R$ 415 MIL e foi adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira no valor de R$ 200 MIL, a pedido do Vereador Presidente da Câmara Vasco Carvalho e mais a CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO no valor de R$ 215 MIL.
Segundo o Prefeito Paulo Renato Cortelini, o trator vai trazer mais agilidade no atendimento prestado pela secretaria de Agricultura. “A máquina é importante para qualificar o atendimento aos produtores rurais e por isso fizemos um esforço de subsidiar a compra investindo mais da metade do valor, mais uma vez muito obrigado Deputado Alceu Moreira, São Chico de Assis agradece”, destacou Cortelini.
A entrega oficial ocorrerá na próxima segunda-feira (10), e contará com a presença de todos os envolvidos nessa conquista, mostrando a união do atual governo chefiado pelo Prefeito Gambá.