🚜PREFEITURA ADQUIRE NOVA RETROESCAVADEIRA PARA COMPOR A FROTA DO MUNICÍPIO.👏👏👏

Publicado em 30/06/2023 às 12:15

A Prefeitura de São Francisco de Assis, adquiriu uma retroescavadeira 0km B95B New Holland no valor de R$ 493 MIL, os recursos para a compra foram provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Cherini do PL, no valor de R$ 350 MIL a pedido do Vereador Rudinei Cortese e com contrapartida do município no valor de R$ 143 MIL.
Essa aquisição vai trazer mais agilidade nos serviços prestados à população. Entre as vantagens deste equipamento estão à facilidade de manutenção, comodidade e segurança ao condutor.
A nova máquina será utilizada para desenvolver os trabalhos da Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento, dessa forma agilizando o atendimento aos nossos produtores rurais.
"A Administração Municipal está constantemente renovando a frota dos veículos e máquinas, e a nova retroescavadeira é mais um importante equipamento que otimiza o trabalho, realizando importantes serviços na infraestrutura rural”, afirma o Prefeito Paulo Renato Cortelini.