PREFEITO VISITA A EMPRESA STORA ENSO....

Publicado em 18/01/2017 às 00:00

Nesta última quarta-feira, dia 18 de Janeiro, estive em visita a Empresa Stora Enso na cidade de Rosário do Sul, junto com meu Líder de Governo Vereador Vasco Carvalho (PMDB) e o Prefeito de Manoel Viana Sr. Jorge Gustavo Costa Medeiros (PDT) para tratar assuntos referentes ao destino que será dado as plantações nos territórios dos municípios pertencentes a empresa. Aproveitando da ocasião também foi solicitado no ato em ofício assinado pelo Sr. João Carlos Barrichelo, Gerente de Operações Florestais, um pedido de cedência de madeira para pontilhões e ponte de nosso interior. A empresa nos informou que já está sendo feito um levantamento junto as empresas interessadas para o corte e transporte da madeira.