PREFEITO PAULINHO SALBEGO, PARTICIPOU NESTA SEGUNDA-FEIRA (04), DO CERIMONIAL DE POSSE DOS VEREADORES E SUPLENTES MIRINS

Publicado em 04/06/2018 às 11:56

O Prefeito Municipal, Paulinho Salbego, participou nesta segunda-feira (04), do cerimonial de posse dos Vereadores Mirins e suplentes do Projeto Câmara Mirim na Câmara Municipal de Vereadores. Estiveram presentes o Exmo. Dr. Thomás Silveira Martins, Juiz de Direito, Deputado Estadual, Bombeiro Bianchini, a Primeira Dama, Tatieli Bataglin Salbego, Vereadores, Professores e demais convidados. O Projeto Câmara Mirim é um incentivo aos jovens e crianças de nossa cidade para que exerçam sua cidadania e, com isso, se tornem nossos futuros políticos Assisenses. Parabéns a todos os Vereadores Mirins e suplentes.