PREFEITO PAULINHO SALBEGO ENCERRA A 14ª FEICASSIS E AGRADECE A COMUNIDADE

Publicado em 14/07/2018 às 10:14

O Prefeito Paulinho Salbego juntamente com o Secretário de Habitação, Indústria e Comércio, Domingo Bianchini e as Soberanas agradecem ao público presente na noite de encerramento da 14ª FEICASSIS, destacando o grande sucesso da feira, que teve público recorde e vendas dos expositores acima do esperado. Agradecemos à comunidade assisense e região pela participação na nossa grandiosa feira. Enfatizamos que estamos estudando a viabilidade de ampliar a próxima FEICASSIS, porém para que isso aconteça contamos com a parceria da comunidade e do comércio local e regional. O Prefeito Municipal e o vice-prefeito agradecem aos expositores locais e regionais que acreditaram no trabalho da Administração Pública e participaram da feira com a exposição dos seus produtos e serviços, contribuindo para o sucesso do evento.