PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NA SALA DO INVESTIDOR EM PORTO ALEGRE

Publicado em 14/03/2014 às 00:00

O prefeito Horácio Brasil, participou de uma reunião na sala do investidor na cidade de Porto Alegre, onde o Governo do Estado fez um chamado aos municípios, convocando os prefeitos, apresentando um programa de política industrial, devido à grande demanda de solicitações advindas das prefeituras abriu-se esse espaço aos municípios.

A Sala do Investidor é um modelo de atendimento físico e virtual às empresas, com o objetivo de coordenar as ações de investimento e integrar os agentes do Sistema, a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), o Badesul e o BRDE, com as demais secretarias, prefeituras e agentes do governo federal. Visa apresentar aos empresários e às entidades empresariais uma proposta para subsidiar a decisão sobre a implantação ou a ampliação de empreendimentos no Rio Grande do Sul, além de buscar atender as demandas que são apresentadas pelos investidores. Além de uma forma de atendimento padronizado, o projeto Sala do Investidor é composto por diversos produtos e serviços.

Enviado por: Adriano Viero Funck - ASCOM/PMSFA