✅ PREFEITO MUNICIPAL RETORNA A PREFEITURA COM O VICE-PREFEITO. 👊

Publicado em 16/05/2024 às 12:46

Na manhã desta quinta-feira (16), o Prefeito Paulo Renato Cortelini (Gambá) e o Vice-prefeito Ebertom Luiz (Piruca), reuniram todos os Secretários e o Setor Jurídico para importante reunião.
Em Pauta: Intensificar os trabalhos já em andamento por cada Secretaria, visando sempre as necessidades prioritárias da comunidade, como Estradas, limpezas, transporte, Educação, Saúde e demais funções do Executivo.
Apesar dos grandes estragos em nosso Estado e região, nosso trabalho deve continuar. A chuva ainda não deu trégua, há problemas nas estradas, bueiros, pontilhões, tanto no interior, quanto na cidade, mas estamos aqui para fazer o melhor para todos independentes de cores partidárias.
Vamos cada vez mais, olhar com Esperança para nosso Município, que apesar de ter sofrido com as chuvas, não tivemos percas grande em relação a região Metropolitana da Capital. Enfatizou o Prefeito Gambá. 🦨