PREFEITO MUNICIPAL ACOMPANHA AVANÇO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DA SECRETARIA DE OBRAS

Publicado em 22/02/2024 às 08:37

As novas instalações da Secretaria de Obras estão sendo construídas em um ritmo acelerado, demonstrando um avanço significativo nas últimas semanas. Ontem pela manhã, o Prefeito Paulo Renato Cortelini fez uma visita às futuras instalações da secretaria e acompanhou de perto o desenvolvimento dos trabalhos.
Cortelini gostou do que viu, a construção das novas instalações da Secretaria de Obras é de suma importância para a melhoria dos serviços prestados à população. Com espaços mais adequados e modernos, será possível otimizar as atividades do órgão, resultando em um atendimento mais eficiente e de qualidade aos cidadãos.
O Prefeito expressou sua satisfação com o andamento da obra, destacando a importância estratégica desse investimento para o desenvolvimento da cidade. Com a construção avançando em ritmo forte, a expectativa é de que em breve as novas instalações estejam prontas para atender às demandas da comunidade com excelência.