PREFEITO LEVA AJUDA AO MUNICÍPIO VIZINHO ATINGIDO POR GRANIZO

Publicado em 23/10/2015 às 00:00

Prefeito Horácio Brasil, do município de São Francisco de Assis, nesta noite em um gesto de solidariedade, vai à cidade de Santiago e leva rolos de lona para auxiliar as famílias do município vizinho, que foi novamente atingido pela chuva de granizo. Ao chegar à terra dos poetas se deparou com tamanha destruição dos telhados das residências, dirigiu - se ao corpo de bombeiros onde estavam sendo entregues as lonas às pessoas que aguardavam em filas. O Prefeito Júlio Ruivo e sua equipe agradeceram muito em nome dos santiaguenses as colaborações dos assisenses, que há poucos dias também sofreram com um vendaval na terra do bugio. Prefeito Horácio Brasil estava acompanhado pelo secretário de Obras José Elias Pereira e Lukas Carvalho.

Enviado por: Lindomar Guareschi - ASCOM - PMSFA