PREFEITO HORACIO BRASIL RECEBE EMPRESÁRIOS

Publicado em 03/07/2015 às 00:00

Estiveram nesta terça feira no Gabinete do Prefeito Horácio Brasil, o empresário José Saciloto, juntamente com o Sr. Almirante Furtado (Técnico em Eletricidade), apresentando um produto revolucionário, que gera solução em economia de energia, visto que o preço das tarifas de energia estão altíssimas.

O Filtro Capacitivo da Lumilight do Brasil é um equipamento eletrônico testado e aprovado por sua eficácia no consumo de energia elétrica. Sendo desenvolvido nos altos padrões tecnológicos, para filtrar e atenuar as interferências na sua rede de energia elétrica como: distorções harmônicas, interferências externas, picos de tensão e raios etc.

Estas interferências são altamente prejudiciais ao pleno funcionamento dos equipamentos eletroeletrônicos. Devido a sua Alta Tecnologia, o filtro capacitivo da Lumilight é instalado em paralelo à rede elétrica, diferenciando dos os outros filtros existentes no mercado, que são ligados em série. O Filtro Capacitivo da Lumilight do Brasil é instalado junto aos medidores (sempre após a chave geral), painéis e quadros de distribuição de energia elétrica, sendo imprescindível o perfeito aterramento da instalação seguindo normas e padrões definidos pelo fabricante do Sistema Lumilight.

Desempenho

Com a economia proporcionada pelos filtros capacitivos da Lumilight do Brasil, o equipamento se paga em poucos meses e proporciona proteção, evita transtornos, perdas e prejuízos.

1) Economia de 8% até 20% no consumo de energia elétrica.

2) Garantia de excelente qualidade de sua rede elétrica local.

3) Aumenta a proteção de sua rede elétrica local contra raios e picos de tensão e correntes.

4) Melhor desempenho e maior durabilidade de equipamentos e aparelhos eletroeletrônicos.

5) Diminui a queima de lâmpadas, motores de geladeira, maquinas de lavar, eletros e eletros-portáteis.

6) Diminuição de interferências em aparelhos de som e televisão, gerados pela rede elétrica.

7) Diminuição na parada de equipamentos devido a desarme de disjuntor e queima de fusível.

8) Melhor proteção de equipamentos eletrônicos, microcomputadores, micro-ondas, televisão, aparelhos de som, aparelhos telefônicos, aparelhos eletrônicos de ajuste e precisão e sistema de controle, alarmes etc.

9) Melhor desempenho de equipamentos operados por sensores.

Enviado por: Lindomar Guareschi ASCOM - PMSFA