PREFEITO GAMBÁ VISTORIA ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Publicado em 18/07/2022 às 10:39

Na última semana tivemos um grande percentual de chuvas, e preocupado com a situação das estradas o prefeito Paulo Renato Cortelini, esteve nessa segunda-feira (18), vistoriando as obras de recuperação das vias públicas do interior do município, onde os trabalhos se concentraram na localidade do Quilombo 2° Distrito, onde foi realizado o patrolamento com colocação de cascalho. Cortelini gostou do que viu, pois a estrada está sendo feita com boa largura e abertura de sarjetas, o que segundo o prefeito torna o tráfego de veículos mais seguro e o trabalho mais duradouro. Nesse sentido, parabeniza a equipe da secretaria de obras pelo belo trabalho realizado.
A Secretaria de Obras vem realizando trabalho constante da manutenção e recuperação das estradas do interior do município. São Francisco de Assis é um município com uma grande malha de estradas do interior, com mais de 3 mil quilômetros de estradas que necessitam de manutenção quase que diária.