PREFEITO GAMBÁ VAI A CAPITAL PARA IMPORTANTES REUNIÃOS

Publicado em 05/05/2022 às 08:29

O Prefeito Paulo Renato Cortelini (Gambá), esteve nessa terça e quarta, cumprindo agendas e compromissos na Capital Gaúcha (POA).
Gambá participou de reuniões na Assembleia Legislativa na terça-feira (03), conversando e viabilizando recursos com Deputados Estaduais, também dando andamento em detalhes burocráticos e resolvendo pendências dos recursos do AVANÇAR direcionados para o nosso município.
Na quarta-feira (04), o Prefeito participou de audiência na Secretaria Estadual da Agricultura, na oportunidade cobrou mais agilidade e a liberação de diversos recursos que estão parados no Governo do Estado, como recursos da Consulta Popular, Sistema de Açudagem, Perfuração de Poços Artesianos e demais demandas.