PREFEITO GAMBÁ E SEC. VASCO CARVALHO VÃO A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS E PARCERIAS

Publicado em 21/06/2022 às 09:00

O Prefeito Paulo Renato Cortelini, está na CAPITAL NACIONAL esta semana, participando de reuniões administrativas em busca de liberação de recursos, programas e parcerias que atendam as principais áreas de desenvolvimento do município.
Acompanhado do Secretário da Agricultura Vasco Carvalho, o prefeito e o secretário foram recebidos por deputados e senadores, e apresentaram os projetos da Administração para os próximos anos nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura, agricultura, turismo, esporte e lazer.
Em visita ao Gabinete do Deputado Federal Alceu Moreira, foi conseguido a liberação de recurso para custeio a saúde no valor de R$ 150 MIL e mais uma EMENDA PARLAMENTAR no valor de R$ 100 MIL, também para saúde destinada pelo Deputado.
O CHEFE DO EXECUTIVO continuou com sua saga em busca de recursos para nossa São Chico, onde em visita ao Gabinete do Deputado Federal Marcelo Van Hatrem, foi conseguido uma AMBULÂNCIA.
Fechando a manhã de visitas Cortelini esteve no Gabinete do Deputado Federal Giovanni Cherini agradecendo a doação de uma retroescavadeira,
e também foi agradecido ao Deputado Federal Afonso Mota a destinação de recurso para calçamento.
Segundo Paulo Renato, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudam a desenvolver e colocar em prática projetos e ações do nosso município. “Trouxemos para Brasília importantes pautas para que possam, em breve, tornarem-se realidade” - Comenta.