Prefeito Gambá recebe nova diretoria do Lions Clube São Francisco de Assis

Publicado em 08/08/2023 às 10:17

Nessa manhã de segunda-feira (07), o Prefeito Paulo Renato Cortelini recebeu em seu gabinete a Presidente do Lions Clube Maria Elena Minuzzi, acompanhada de suas colegas de diretoria.
No encontro o Prefeito fez uma ressalva ao trabalho que o Clube de Serviço desenvolve em nosso município e desejou muito sucesso a nova equipe diretiva, que possa dar continuidade as muitas ações realizadas pela entidade.
Preta como é carinhosamente chamada, agradeceu a recepção do Chefe do Executivo e reiterou que o Lions de São Chico esta á disposição da Administração Municipal, tendo em vista as premissas que norteiam a instituição, que assim como o Poder Público busca atender varias demandas que assolam nossa sociedade.