PREFEITO GAMBÁ E DEPUTADO ALCEU MOREIRA DESENTRAVAM PROCESSO DAS TERRAS DA PERSEVERANÇA

Publicado em 24/06/2022 às 09:39

O prefeito Paulo Renato Cortelini, neste segundo dia na CAPITAL NACIONAL, cumpriu agenda administrativa e participou de audiências e reuniões em Ministérios e órgãos da esfera federal acompanhado do Secretário da Agricultura Vasco Carvalho.
Na pauta, a busca junto ao INCRA da regularização Fundiária das terras da Perseverança, uma demanda esperada há 60 anos e que agora com o empenho do Deputado Federal Alceu Moreira, o sonho vai se tornar realidade. Nos próximos dias a equipe do INCRA virá a São Francisco de Assis, para junto com as mais de 180 famílias que serão beneficiadas, fazer o cadastramento e posterior a entrega de escritura e registro das propriedades.
“Foi uma viagem rápida, mas bastante proveitosa e produtiva. Fomos a Brasília em busca de recursos e parcerias para a melhoria do nosso município de São Chico em diversas áreas”, disse o Prefeito Paulo Renato.