PREFEITO GAMBÁ ACOMPANHA DIA DE VACINAÇÃO

Publicado em 19/03/2021 às 16:12

VACINAÇÃO O Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e o Secretário da Saúde, realizaram nesta manhã, uma passagem rápida nos pontos de vacinação do município, para acompanhar o andamento de mais essa imunização.  Foram realizadas nesta sexta-feira (19), mais uma etapa da VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 em São Francisco de Assis, foram vacinados idosos de 73 +. A Secretaria Municipal de Saúde, através de todos os profissionais da saúde, que estão no front do combate ao vírus, estão trabalhando incansavelmente para atender todos os Assisenses da melhor maneira possível, seguindo sempre as normas do Ministério da Saúde. Vamos aguardar a chegada de mais DOSES para dar continuidade a imunização dos munícipes.