PREFEITO ERNANI NA MARCHA DE BRASÍLIA

Publicado em 11/05/2011 às 15:07

Com  o objetivo de participar da programação da XIV Marcha dos Prefeitos em Brasília (DF), o prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani Cruz marca presença no evento.

Durante os dias 10, 11 e 12 de maio, os prefeitos apresentam suas reivindicações através da Famurs e Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Foram apresentados diversos plenários e painéis discutindo temas, como: O impacto da lei do piso do magistério nos municípios, práticas de gestão em saúde pública, apresentação do observatório do crack, encontro com a presidenta Dilma Roussef e reuniões com bancadas parlamentares.

O prefeito Ernani informou que além da participação no evento, estará reivindicando novos investimentos através de emendas parlamentares e quer acompanhar a tramitação dos diversos projetos elaborados pelo município, cadastrados no Siconv e que aguardam liberação.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.