PREFEITO ERNANI DÁ POSSE ÀS NOVAS DIRETORAS

Publicado em 07/01/2011 às 09:30

Após realização de eleições diretas nas escolas municipais de ensino fundamental do município de São Francisco de Assis, o Prefeito Jorge Ernani Cruz e a secretária de Educação e Cultura Maria Jaci Bittencourt empossaram as novas diretoras e vice-diretoras para os próximos três anos. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (07) no Centro de Cultura e Eventos Franklin B. de Carvalho e também foi prestigiado por outras autoridades, como o vice-prefeito Ademar Frescura, secretários e vereadores, além da presença de familiares, amigos e comunidade em geral.

Na oportunidade, a secretária Maria Jaci Bittencourt agradeceu o trabalho realizado pelas ex-diretoras e desejou um excelente trabalho às empossadas, enfatizando o compromisso de fazer uma educação de qualidade no município.

O Prefeito Jorge Ernani Cruz enfatizou que está feliz com os resultados positivos que a educação assisense tem apresentado nos últimos anos, elogiando o trabalho da secretaria e de todos os profissionais que atuam desenvolvendo os mais diversos projetos que estão em execução.

Foram empossadas:

Escola Especial Romeu Dedé Ribeiro

Diretora: Maioni Isolabella Tadielo

Escola Mun. Assis Brasil M. Bitencourt

Diretora: Izabel Cristina Vielmo

Vice-diretora: Roselaine Lamberti da Silva

Escola Mun. Wilson Azambuja Vieira

Diretora: Vânia Maria Batista de Deus

Vice-diretora: Maria Janete Pereira Soares

Escola Mun. Clotário Fouchard

Diretora: Fabiane Belmonte Serres

Vice-diretora: Eva Roseli Fontoura Maroneze

Escola Mun. Coronel Pimba

Diretora: Vera Lúcia Nunes Barbosa

Vice-diretora: Patrícia Regina Cezar Marchezan

Escola Mun. José Batista Pompeu

Diretora: Rita de Cássia Soares Schimidt

Vice-diretora: Giovana Margarete Muller Pereira

Escola Mun. São Conrado

Diretora: Rosane Lanes Irion

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.