PREFEITO ERNANI ASSINA CONTRATOS PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS 30 CASAS

Publicado em 01/11/2012 às 00:00

O município de São Francisco de Assis através da secretaria de Habitação, Indústria e Comércio oficializaram a construção de 30 casas para famílias no interior do município em convênio com o governo federal através do PNHR – Programa Nacional de Habitação Rural.

Foto (Prefeito Ernani, durante seu pronunciamento no ato de assinaturas)

As casas serão construídas em parceria entre Prefeitura, Crehnor e Caixa Econômica Federal.

No ato solene de assinatura dos trinta contratos, estavam presentes, o prefeito Jorge Ernani Cruz, o representante da superintendência da Caixa Econômica Federal, Jorge Mauro Brum e o gerente local, Sérgio Bitti, o presidente da Cooperativa de Créditos Crehnor Ijuí, Ailton Croda, secretários e vereadores.

Na oportunidade, Ernani parabenizou as famílias beneficiadas com o programa e reforçou que seu compromisso assumido perante à comunidade está sendo cumprido, salientando ainda a parceria mantida entre município, estado e governo federal, que alocou recursos mediante os projetos bem elaborados realizados pela atual administração municipal.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.