PREFEITO ERNANI ANUNCIA INAUGURAÇÕES

Publicado em 10/08/2011 às 00:00

Nesta semana, o prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani Cruz anunciou mais duas importantes inaugurações, cuja solenidades contarão com a presença de autoridades e comunidade assisense.

Dia 25 de agosto, às 11 horas, a administração inaugura o Conjunto Habitacional do Bairro Mandarino – com 30 casas construídas com recursos do PSH (Federal, Estadual e Municipal), que prestará homenagem aos palestinos que vieram residir no município, empreenderam e geraram emprego, denominando-o de Progresso do Oriente.

Dia 30 de agosto, o prefeito Ernani e sua equipe de governo inauguram o Conjunto Habitacional do Bairro João XXIII, denominando de Emancipar – nome do programa estadual criado pela ex-governadora Yeda Crusius, que tornou possível a realização de mais 38 unidades habitacionais.

Ao todo, serão mais 68 famílias beneficiadas, cujas chaves dos imóveis serão entregues oficialmente, na mesma solenidade.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.