POLO EAD CRUZEIRO DO SUL VIRTUAL É INAUGURADO EM NOSSO MUNICÍPIO

Publicado em 07/10/2021 às 08:35

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (06), a inauguração do Polo EAD Cruzeiro do Sul Virtual São Francisco de Assis.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Paulo Renato Cortelini, Vice-prefeito Jeremias Oliveira, o Presidente da Câmara Vereador Eberton Luiz (Piruca), Secretária de Educação Jaqueline Sudati Grindri, o Secretário de Administração Domingo Bianchini e o público em geral.
A Cruzeiro do Sul Virtual faz parte de um dos maiores e mais renomados grupos educacionais do Brasil. O Polo São Francisco de Assis foi viabilizado pela Pedagoga Lira Anchieta Dal-Bem, o Advogado Rodrigo Anchieta Aires e a Fisioterapeuta Eliana dos Santos.
Será disponibilizando, inicialmente, cursos de graduação e pós graduação EAD e a novidade graduação e pós graduação 4.0 i (interativa) - aulas on-line e ao vivo; cursos de idiomas (+ de 20 idiomas disponíveis) e cursos livres nas mais diversas áreas do conhecimento, disponibilizando um ensino de qualidade e ao alcance de todos, sem a necessidade de deslocamento até outras cidades.