Paulo Renato Cortelini Retorna ao Cargo de Prefeito, juntamente com o Vice-Prefeito Ebertom Luiz.

Publicado em 15/05/2024 às 20:15

Na manhã de hoje, Paulo Renato Cortelini foi diplomado e empossado como Prefeito de São Francisco de Assis na Câmara de Vereadores, retornando ao cargo que ocupava anteriormente.
O já empossado Prefeito Gambá retoma ao cargo de chefe do Executivo, desta vez com o vice Ebertom Luiz.
Cortelini assume novamente a liderança do município com a missão de enfrentar os gigantescos prejuízos causados pelas fortes chuvas. Serão mais 8 meses de muito trabalho pela frente, com o objetivo de restaurar a cidade e implementar medidas que possam prevenir futuros danos.
A determinação e a experiência de Cortelini agora com a juventude e o entusiasmo de seu vice Piruca serão essenciais para superar esses desafios e promover o bem-estar da população.