PARABÉNS, SERVIDOR PÚBLICO

Publicado em 28/10/2011 às 00:00

Aos nossos queridos servidores públicos! (Clique no LEIA MAIS e veja a mensagem na íntegra).

Que bom seria se conseguíssemos te abraçar todos os dias e pudéssemos com um sorriso te agradecer por tudo que representa para nosso município.

Teu trabalho, teu esforço diário, tua força, tua garra, tua vontade, tua determinação é que fazem um município crescer e se desenvolver.

Se não tivermos teu braço forte e tua perseverança nada do que vem acontecendo em São Francisco de Assis seria possível.

Em cada obra, em cada programa, em cada projeto tem muito de você servidor público municipal.

Nesta data magnífica, que bom poder te cumprimentar!

Receba nossos cumprimentos e o desejo de muita prosperidade junto a seus familiares.

Que possamos continuar juntos e fazendo sempre mais por nossa comunidade.

Sinceros desejos da Administração Municipal de São Francisco de Assis a todos os funcionários públicos.

Homenagem de:

Jorge Ernani da Silva Cruz – Prefeito Municipal