PAGUE SEU IPTU ATÉ 10 DE MAIO COM DESCONTO

Publicado em 07/05/2013 às 00:00

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, através da Secretaria da Fazenda informa aos contribuintes que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano de 2013 que foi lançado juntamente com a taxa de serviços urbanos.

A responsabilidade pelo pagamento em dia do IPTU é exclusivamente do contribuinte, que deverá sempre observar as datas de vencimento das parcelas e as condições de pagamento determinadas. Em caso de pagamento em atraso, ou de não pagamento da obrigação tributária, o contribuinte estará sujeito a pagar os encargos e cominações legais incidentes.

Segundo informações do secretário Luiz Vanderlei Frescura, o pagamento do IPTU pode ser efetuado de uma só vez com 15% de desconto até o dia 10 de maio, com desconto de 10% para pagamento até 10 de junho e até 10 de julho com desconto de 5%, podendo o pagamento ser parcelado em prestações de até 6 vezes, com primeiro vencimento em 10 de maio. Quem ainda não recebeu a fatura em casa, até o dia 10 de maio deve procurar o setor de atendimento ao contribuinte, na sede da Secretaria da Fazenda, na rua João Moreira esquina com a rua 13 de Janeiro. Mais informações pelo telefone 3252-1168.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA

Colaboração: Magda Rocha / Valdevi Maciel