O TRABALHO NAS ESTRADAS NÃO PARA 🚧

Publicado em 17/05/2024 às 09:32

As equipes da Secretaria de Obras, sob a liderança do Secretário Ricardo Monteiro, estão dedicadas a atender as demandas mais urgentes e a consertar os pontos de maior necessidade nas estradas.
O objetivo é garantir que o escoamento da safra e o trânsito possam ser acessados com tranquilidade. Todos sabemos que muitas estradas que já estavam 100% consertadas foram destruídas pelas fortes chuvas. Segundo o secretário, essa situação exige tempo e dinheiro para a reconstrução.
Ricardo, com firmeza e determinação, declarou: "Não vamos poupar tempo e nem dinheiro para reconstruir as estradas". Exemplos concretos desse compromisso já podem ser vistos nas localidades do Mocambo, Passo do Banhado, Pinheiro Bonito, Sítio, acesso ao Santa Rosa e acesso ao Cequim, onde as estradas já receberam os reparos emergenciais.
E com o suporte do Prefeito Gambá, as obras de recuperação das estradas continuarão até que todas estejam em perfeito estado. "Só depende do tempo colaborar", destacou o prefeito. Esse trabalho árduo e constante demonstra a dedicação e a seriedade com que a administração está tratando a infraestrutura, visando sempre o bem-estar e a segurança de todos.