NOVAS VAGAS NA PREFEITURA

Publicado em 11/01/2011 às 09:56

Prefeitura vai realizar novo concurso público e novo processo seletivo para estagiários

Nos próximos dias, o Prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani Cruz deverá lançar um novo concurso público e processo seletivo para contratação de novos estagiários. A informação é do secretário de Administração e Planejamento Paulo Gioda que ressaltou que em breve a Prefeitura irá licitar a empresa para realizar o concurso.

“Ao contratar a empresa, logo será publicado o edital do concurso com descrição de todos os cargos”, observou Gioda. Os cargos previstos são de agentes de obras, agente de manutenção, auxiliar de operações, agente comunitário de saúde, motorista – categoria D, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, professor de educação física, geografia e estudos sociais e médico clínico geral.

Nesta quarta-feira, 11, em reunião na sala da secretaria de Administração e Planejamento de São Francisco de Assis, também ficou definida a data para realização de novo processo seletivo para contratação de estagiários. Além do secretário Paulo Gioda, estavam presentes a secretária de Desenvolvimento Social Ivete de David, a coordenadora Núcia Bianchini e o supervisor executivo do CIE-E Paulo Cesar Hepp.

Na oportunidade, Ivete informou que as inscrições para os estágios estarão abertas para estudantes de nível médio, técnico e superior de diversas áreas, a partir do dia 24 de janeiro até 11 de fevereiro.

Foi informado que é necessário estar cursando no mínimo o primeiro ano do ensino médio e ter idade a partir dos 16 anos. Também foi ressaltado, que os que participaram da última seleção, o referido processo tem vigência somente até 28 de maio deste ano, sendo recomendado, fazer novamente.

As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria de Desenvolvimento Social. Mais informações pelo 3252-1200.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.