NOVA ESCOLA SERÁ CONSTRUIDA

Publicado em 24/06/2011 às 16:51

A Prefeitura de São Francisco de Assis encaminhou projeto ao governo federal para construção da escola de educação infantil através do programa Pró-Infância do Ministério da Educação, tendo recebida a confirmação da liberação dos recursos.

Desta forma, a Prefeitura realizou licitação nesta quarta-feira, 22, para dar início a esta importante obra que visa atender cerca de 200 crianças na educação infantil.

Apenas uma empresa devidamente habilitada concorreu neste processo, sendo declarada vencedora a Dueto Engenharia, Arquitetura e Construção Ltda, da cidade de Santa Maria, cujo valor global da empreitada ficou em R$ 611.550,00, conforme tomada de preços nº 03/2011.

O ato aconteceu na sala de licitações com presença da comissão de licitação da Prefeitura, engenheiro Arlindo Fumaco e arquiteta Marília Canterle Gonçalves.

Conforme informações da responsável pelo setor, a licitação será homologada no dia 04 de julho, cumprindo o prazo determinado em lei.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.