NOVA CONCURSADA TOMA POSSE

Publicado em 04/02/2016 às 00:00

Estiveram hoje pela manhã no gabinete do Prefeito Horácio Brasil, a Sra. Leia Basei (Superintendente Adjunta da CORSAN) e o Sr. Edemar Mello (Gerente local da CORSAN).

O motivo da visita foi para tratar sobre a instituição da nova POLÍTICA DE PAROCÍNIOS, a qual vem contribuir para viabilizar projetos culturais, sociais e ambientais. A CORSAN quer valorizar sua imagem institucional e legitimar seu posicionamento como uma companhia atuante nas atividades promovidas nos municípios em que presta serviços. Estas regras funcionarão para todos os incentivos, tanto com recursos próprios e fiscais quanto projetos contemplados através do Fundo do Idoso e Pronon, no ano de 2016 (alinhada aos Decretos Estaduais nº 48.188/11 e 51.447/14. O Prefeito recebeu um arquivo digital (CD), com todas as informações necessárias para realizar o cadastro.

Enviado por: Lindomar Guareschi Vieira / ASCOM - PMSFA