NORMAL VILA NOVA VAI GANHAR ASFALTO

Publicado em 24/06/2011 às 16:51

O prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani Cruz está aguardando ansioso, a liberação dos recursos no valor de R$ 500 mil para executar o projeto de pavimentação asfáltica na Vila Nova.

Serão asfaltadas 10 quadras de ruas no bairro e o referido projeto que prevê emenda do deputado federal José Otávio Germano, encontra-se na Redur para liberação.

“Nosso foco é melhorar a qualidade de vida, seja com habitação, saúde ou infra estrutura e começamos com muita ousadia o asfaltamento da cidade em diversos bairros e agora queremos contemplar mais uma parcela da comunidade, levando essas melhorias até a Vila Nova”, ressaltou o prefeito Ernani.

Também estão previstos recursos para asfaltamento através de mais duas emendas parlamentares: do senador Paulo Paim (R$ 100 mil) e do deputado Pompeu de Mattos (R$ 344 mil).

Para a realização dos projetos, todos prevêem contrapartida da Prefeitura.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.