MUNICÍPIO SEDIOU REUNIÃO DE TURISMO DA AM CENTRO

Publicado em 23/05/2011 às 15:56

Com participação de vários representantes de secretarias e dirigentes de Turismo da AM Centro, São Francisco de Assis sediou reunião do Turismo nesta quarta-feira, 18, no Centro de Cultura e Eventos Franklin Bastos de Carvalho.

O prefeito Jorge Ernani Cruz, o vice-prefeito Ademar Frescura e o secretário Valterom Moreira abriram o evento dando as boas vindas aos visitantes.

Ernani lembrou que o Turismo é importante para todos os municípios, mas é preciso descobrir a forma que fazer com que a “indústria” do turismo também seja colocada em prática, para que possa haver resultados positivos.

Após a abertura, à convite da comissão organizadora, o assessor de comunicação Herton Couceiro apresentou através de imagens, fatos históricos do município, o potencial gastronômico, cultural e turístico.

Em seguida, Simone Cardoso, que coordena o Turismo na AM Centro coordenou a reunião, conforme pauta enviada anteriormente aos municípios.

Os participantes almoçaram no CTG Negrinho do Pastoreio e visitaram a praça Cel. Manoel Viana, a Igreja Matriz, o parque de Exposições e uma das agroindústrias que faz parte do programa Jeito Caseiro.

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA