MUNICÍPIO RECEBE CERTIFICAÇÃO DE QUALIDADE

Publicado em 21/03/2012 às 00:00

Nesta terça-feira, 20, o município de São Francisco de Assis recebeu a certificação referente ao Prêmio PGQP – Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.

O coordenador do Comitê de Qualidade do município, o diretor executivo da Cametra, Leandro Custódio, fez a entrega ao prefeito Jorge Ernani Cruz e aos representantes dos integrantes do comitê, secretário Paulo Gioda e servidora Neiva Della Pace, no gabinete do chefe do Executivo Municipal.

O trabalho de diagnóstico ocorreu no 2º semestre de 2011, baseado nos critérios do PGQP e também participaram, os servidores: Rose Severo, Edy Bittencourt, Ivete de David, Maria Jaci Bittencourt e Adriano Funk.

No RS, ao todo, apenas 22 órgãos públicos receberam a certificação. A autoavaliação é resultado de intenção de melhorar a gestão e de buscar constantemente a qualidade no serviço público.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA