MUNICÍPIO REALIZOU A SEMANA DA SAÚDE MENTAL

Publicado em 23/05/2011 às 15:11

A Prefeitura de São Francisco de Assis através da secretaria de Saúde e CAPS Nova Vida promoveu de 16 a 20 de maio de 2011, a 1ª Semana Municipal de Saúde Mental com o tema “Superando preconceitos: construindo cidadania”.

Conforme informações da secretária Andréia Lançanova, diversas atividades foram realizadas: Dia 16 – abertura oficial com divulgação na rádio Sentinela Pampeana, tribuna livre na Câmara de Vereadores; Dia 17 – inauguração da biblioteca do CAPS Nova Vida; Dia 18 – parada do Orgulho Louco com conscientização e caminhada na rua 13 de janeiro; visita ao gabinete do prefeito Ernani; Dia 19 – atividade junto à Escola Especial Romeu Dedé Ribeiro; Dia 20 – Mesa redonda com profissionais da saúde mental, almoço de confraternização e participação dos funcionários e usuários na 1ª Parada do Orgulho Louco em Alegrete.

Herton Couceiro- ASCOM/PMSFA.