MUNICÍPIO REALIZARÁ FORÇA TAREFA NO DIA 13 DE FEVEREIRO

Publicado em 05/02/2016 às 00:00

O Prefeito Horácio Brasil, recebeu hoje em seu gabinete o Capitão Clerisom, Instrutor chefe do 12º BE (Alegrete), juntamente com a sua equipe. O capitão falou da força tarefa que estará sendo realizada em São Francisco de Assis no dia 13 de Fevereiro, pela parte da manhã e também da tarde.

Serão 10 equipes com 05 militares em cada grupo, cada grupo percorrendo um bairro, além de gentes comunitários de saúde e demais integrantes da secretaria da saúde. Serão entregues folders informativos, conscientizando a população de como combater os focos do mosquito aedes aegypti, mosquito esse causador de doenças como Dengue, Chikungunya e Zika Vírus. É preciso que cada um faça a sua parte, tomando os devidos cuidados para que não fique água parada, evitando assim que o mosquito se reproduza. O Prefeito Horácio Brasil, juntamente com o Capitão Clerisom, estiveram nas rádios: Difusão Assisense e Sentinela Pampeana, pedindo para que as pessoas recebam os militares em suas casas, aderindo essa campanha do bem.