MUNICÍPIO FORMA PRIMEIRA TURMA DE PRÓ-LETRAMENTO

Publicado em 28/11/2011 às 00:00

Nesta segunda-feira, 21, a administração municipal de São Francisco de Assis através da secretaria de Educação e Cultural realizou no salão de atos da Escola Municipal Assis Brasil, a solenidade de formatura dos professores que concluíram o curso do programa Pró Letramento, realizado através de convênio com o MEC.

Na cerimônia, estavam presentes além dos formandos, o vice-prefeito Ademar Frescura, a secretária de Educação e Cultura Maria Jaci Bittencourt, a coordenadora geral do Pró Letramento Gládis Frescura, a secretária adjunta de Educação Mariza Bolzan e a tutora da turma de Linguagem e Alfabetização, professora Claudia Salles.

Receberam os certificados de conclusão, os professores: Ana Maria Pereira Salbego, Angela Miranda Azzolin, Cimara Carneiro Friederich, Cirlene Veiga, Cleusa Rejane Lamberti Aguiar, Elgaro Augusto Baldassari, Fernanda Eloá Soilo, Maria Lucia Fumaco, Marlene Naressi dos Santos, Rita de Cássia Vessozi da Luz, Solange de Lima Sagrilo e Sônia Sirlei Estivalet.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.