MUNICÍPIO DEFINE PRIORIDADES EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 24/05/2012 às 00:00

O município de São Francisco de Assis definiu nesta segunda-feira, 21, as quatro áreas prioritárias para receber recursos do governo do Estado através da Participação Popular Cidadã, antiga Consulta Popular.

A audiência pública aconteceu no auditório do Centro de Cultura e Eventos e contou com a participação de autoridades, representantes de entidades e sindicatos e comunidade em geral.

O prefeito Jorge Ernani Cruz abriu a audiência agradecendo a presença de todos e enfatizou a importância deste processo de participação para que recursos sejam destinados para o município.

De forma democrática, após apresentação das dez demandas propostas, pelo representante do COREDE Vale do Jaguari Fabiano Marcon, o presidente do Comude – Conselho Municipal de Desenvolvimento, Paulo Gioda colocou em votação, sendo que foram escolhidas as seguintes áreas: Saúde (para construção de academia com piscina para portadores de necessidades especiais); Segurança Pública (para aquisição de veículo e instalação de câmeras de segurança); Irrigação e Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O presidente Paulo Gioda reforçou o compromisso de todos os eleitores para garantir mais recursos para o município, votando no dia 04 de julho.

Fora escolhidos os delegados representantes do município: Andreia Lançanova, Luiz Lauri dos Santos, Antonio Érico Viero Ben, João Dagoberto Aguiar, Paulo Franco Fumaco e Alex Assmann.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.