MUITAS OBRAS AINDA SERÃO INAUGURADAS EM BREVE

Publicado em 08/08/2012 às 00:00

O prefeito de São Francisco de Assis, Jorge Ernani Cruz tem se reunido com sua equipe de governo para avaliar o trabalho realizado. “Como havíamos previsto, com recursos municipais, estadual e federais, em obras e em qualidade de vida, crescemos e desenvolvemos o município equivalente a mais vinte anos, em apenas quatro”, observa o prefeito ao destacar sua gestão implantada desde 2008.

As principais realizações deste governo estão nas obras de infraestrutura urbana com quase de 12km em projetos, sendo que já foram entregues: 900 metros de asfaltamento na Rua 13 de Janeiro, 900m na Rua Pinheiro Rocha (trecho I), 900 metros na Rua Borges de Medeiros, 700m na Rua Pinheiro Rocha (trecho II), 300m na Avenida Farroupilha, 800m em dois trechos da rua 15 de Novembro (Bairros Mandarino e João XXIII). Em breve, será concluída e entregue à comunidade mais 3.200m de asfaltamento no acesso Bairro Italiano ao trevo da RSC 377, mais 1.400 metros de pavimentação na Vila Nova, 330 metros na Rua 15 de Novembro, 600m no Bairro Getúlio Vargas e 800m no Bairro Ari Lopes. Na habitação, foram mais de 250 famílias beneficiadas. Na saúde, a construção de unidades de saúde e Centro Materno Infantil.

Também serão concluídas e inauguradas outras obras importantes em diversas áreas: o novo CAPS – Centro de Atenção Psicossocial, ESF Cohab, ESF João XXIII, pórtico de acesso à cidade, nova Escola de Educação Infantil, Centro de Especialidades em Saúde, asfaltamentos e calçamentos, além de mais 144 unidades habitacionais, já aprovadas, o que vai totalizar 400 casas para famílias assisenses de diversos bairros.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.