MOTORISTAS E TÉCNICOS DAS AMBULÂNCIAS DA SAÚDE MUNICIPAL RECEBEM UNIFORMES NOVOS

Publicado em 22/03/2023 às 09:39

Nessa quarta-feira (22), foi entregue aos motoristas do transporte e aos técnicos das ambulâncias da Secretaria de Saúde os novos uniformes, que foram adquiridos através de EMENDA IMPOSITIVA do Vereador e também motorista da Saúde Miguel Lamberti.
Essa atitude tem por objetivo valorizar os servidores e oferecer cada vez mais, melhores condições para o desempenho da função dos motoristas, o Vereador Miguel Lamberti, durante a entrega ressaltou a satisfação de poder através do seu mandado de legislador proporcionar a seus colegas os novos uniformes e também lembrou o quanto a saúde assisense evoluiu nos últimos 6 anos.
“Tínhamos poucos veículos e recebíamos reclamações frequentemente, nós motoristas tínhamos que dirigir veículos em péssimas condições de uso. Hoje contamos com duas novas ambulâncias zero km e uma frota totalmente renovada, o que muito me orgulha, pois sei o quanto a população sofria em outras épocas”, explicou Miguelão.