MINHA CASA MINHA VIDA: MAIS 40 UNIDADES PARA O MUNICÍPIO

Publicado em 19/04/2012 às 00:00

O prefeito de São Francisco de Assis, Jorge Ernani Cruz e o secretário de Habitação, Indústria e Comércio, participaram de uma solenidade com a presidenta da República, Dilma Rousseff, na semana passada, em Brasília.

No evento, o governo federal oficializou a aprovação da proposta de mais 40 casas através do programa “Minha Casa, Minha Vida” para o município.

O prefeito Ernani, destacou que as unidades habitacionais que têm sido construídas em São Francisco de Assis estão transformando e melhorando a realidade do município, promovendo dignidade às famílias beneficiadas e gerando empregos na construção civil.

Em breve, assim que houver liberação dos recursos, será anunciado o local onde as casas serão construídas.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA.