MENSAGEM EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHO

Publicado em 01/05/2012 às 00:00

Mensagem da Administração Municipal a todos os trabalhadores e trabalhadoras de São Francisco de Assis.

Trabalhar é vencer obstáculos; é ter alegria na divina tarefa diária.

Trabalhar traz o conforto e possibilita a conquista de seu espaço, abrindo portas para a realização pessoal.

Trabalhar não é sacrifício, podendo ser algo prazeroso permitindo uma melhor estrutura profissional, te fazendo brilhar e ter a sensação de vitória, se tornar um vencedor competente que desempenha suas tarefas com alegria.

Tem vezes, que acordamos cheios de energia, e 24 horas parecem insuficientes para executarmos todas as nossas metas; em outros momentos, reduzimos o ritmo, sem perder o foco.

Mas, há aqueles dias em que sentimos que tudo vale à pena, e que não estamos aqui por acaso, quando conseguimos vislumbrar os resultados.

Claro, todos nós, temos uma missão que nos motiva a enfrentar os desafios...

O trabalho é uma dádiva de Deus, que nos faz crescer e nos faz melhor.

A você, trabalhadora e trabalhador assisense, parabéns pelo seu dia.

Com carinho, da

Administração Municipal de São Francisco de Assis 2009-2012