MEIO AMBIENTE VAI RECEBER R$ 500 MIL PARA REALIZAR PROJETO

Publicado em 12/12/2011 às 00:00

Aconteceu nesta segunda-feira, 05, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma audiência pública convocada pelo prefeito de São Francisco de Assis Jorge Ernani Cruz e pelo presidente da Câmara, vereador Silon Falcão Vieira, com o objetivo de definir a aplicação de R$ 500 mil do governo federal, proposto através do programa de Iniciativa Popular.

Com presença do vice-prefeito Ademar Frescura, de secretários e de vereadores, a comunidade local decidiu por unanimidade aplicar o valor num projeto de implantação e melhoria de sistemas públicos de manejos de resíduos sólidos.

A secretária de Meio Ambiente, Sônia Nemitz informou que dentre as finalidades da ação, estão:  o acondicionamento, coleta e transporte, coleta convencional e seletiva, aquisição de veículos, material e equipamentos, aterros sanitários e unidades de tratamento.

Herton Couceiro - ASCOM/PMSFA