MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA A COMUNIDADE ASSISENSE!

Publicado em 08/07/2022 às 08:54

A Administração Municipal através do esforço do Secretário de Saúde, Leonardo Pilar que esteve reunido com autoridades de gestão da saúde na região, e a 4º Coordenadoria de Saúde, teve um pedido atendido: A mudança do município de referência para os partos, de Santa Maria para a cidade de Santiago.
A mudança, que era desejada há algum tempo por municípios da região, trará ainda mais segurança, agilidade e tranquilidade nesse momento tão importante para as famílias assisenses, em especial para as mulheres.
A medida, que beneficiará centenas de famílias de nossa São Chico, e entrará em vigor muito em breve, com data a ser anunciada nos próximos dias.
O prefeito Paulo Renato Cortelini comemora mais essa conquista junto a nossa comunidade Assisense.